Dynera - Free Multiplayer Online Role Playing Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desentedido durante a war de ontem à tarde.

Ir para baixo

Desentedido durante a war de ontem à tarde. Empty Desentedido durante a war de ontem à tarde.

Mensagem  Seek & Destroy Sáb Ago 01, 2009 1:19 pm

Primeiro que eu não estava na war de ontem à tarde não vou citar nomes nem nada.
O que eu quero por em discussão é sobre o que aconteceu na war de ontem à tarde, quando 1 personagem foi banido. (vou contar o que eu realmente acho através da versão da história que me foi imposta...) Eu fiquei sabendo que um membro de uma determinada guild, envolvida na war de ontem à tarde, é um membro da administração e ordem do servidor, e quando uma estratégia foi usada da guild rival, a consequência disso foi que um personagem foi banido de forma "injusta" como me falaram, eu conheço a pessoa que foi banida e posso até prever a reação mas isso não explica o ban permanent ou deleted que essa pessoa tomou, como eu ouvi por aí no servidor... Com 5 anos de experiência em administração e tutor de servidores, eu me pergunto o que levou ao GOD ou o determinado player da outra guild a essa tal ação contra o personagem da guild rival, tudo bem ser banido por "desacato à autoridade" colocando assim, mas ban permanent? Ou deleted por isso? O máximo que eu daria por isso seria 1 warning ban, ou um ban de curto intervalo (como 3 dias e etc.). Minha opinião, achei a ação do tal administrador/player muito hostil e mau-pensada e queria saber também a versão do tal GOD que fez isso pois eu posso estar errado e com falta de informação...
Espero respostas...
Falous...

Seek & Destroy

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos