Dynera - Free Multiplayer Online Role Playing Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

War com LAG ???? :confused:

+6
Next Slayer | Gui
roxstar
Final DruiD
Furetti
GOD Ricky on Dynera
Kyll
10 participantes

Ir para baixo

War com LAG ???? :confused: Empty War com LAG ???? :confused:

Mensagem  Kyll Ter Jul 14, 2009 1:49 am

Olá pessoal ... sou eu aqui dinovoo Razz

Pelo o nome do tópico ja esta falando ....

Hj na war láh no barco de carlin ... ESTAVA MUITOOOO MAIS MUITOOOOOOOOOOOOOOOO LAG , impossivel de se jogar ... meu char as vezes tavava uns 10 segundo e depois voltava ...

O pelego tava meio a meio , agente conseguiu matar 2 (Almost,Skazii) e eles mataram o Lifer (algoassim) ....

Depois disso... começo xegar mais gente e o lag cada veiz aumentando .... com o LAG os kra tava em mais que nos ... eles rusharam na em nos... quando meu char destravo 3 do meu time ja tava morto...
E os mlk do TS falando 'mano esse ot é um lixo e tal , eu queria volta aki mais TA A MESMA COISA TA MUITO LAG NA WAR' .... pale

Pois é , tenho q concorda com ele ... e o PIOR q é só na hora da WAR sempre..sempre.. na WAR q da lag... o GOD DISSE hj pro Furetti q o server ia ta DEDICADO (muito dedicado eim Very Happy) , por isso os cara voltaram , vcs podem percerber q tinha voltado o 'Koroma,Oshimitsu Jin,Lifer e outros' .... só q depois dessa war que NOIS MORREMOS POR CAUSA DO LAG , CONCERTEZAAAAAAAAAAAAA foi por causa do lag pq agente tava ganhando ... nos frag 2x1 .... os mlk desanimo e saiu .... e disse q nao ia entra mais. Smile

Claro q ninguem de vcs ligam pra eles né ter saido do server ou não.
Mais vcs tbm tem q pensar ... Sem nois nao vai ter WAR enao vai ter a mínima graça... a unica coisa que vcs vao fazer é fica dando pk nos kra é eh neutro...
Mta gente ia volta a jogar .... agente ia recrutar muitos nego. Pode ter certeza que ia te GRAÇA essa war....

Então eu pesso por favor pro GOD arrumar isso , pqeu nao sei a CAUSA DESSE LAG IMENSO de xegar travar anossa tela em 10 segundos e depois agente voltar tudo morto .... Shocked

Bom só to pedindo isso... enao é uma coisa dificil do hoster concertar...

OBS: LAG NA APENAS NA WAR.

Depois GOD vem falar que eu falo de mais e me da ban... e vem falar qnao deve explicaçao pra mim .... Enois ta precisano de uma explicaçao sim , pq só da lag em WAR ??? ....

Quero ver o SERVER DEDICADO que o GOD falou ... e quero ver tbm se vai da AKELEEEEEEE LAG na war... se tiver proxima war néah Wink pq os kra ja té meio q disanimo

esperando resposta...
comentem

Valeu xD
beijosmeliga

Kyll

Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

War com LAG ???? :confused: Empty Resposta

Mensagem  GOD Ricky on Dynera Ter Jul 14, 2009 2:42 am

@Kyll dessa vez você está totalmente certo, o Lag no servidor é o mais problema.

Hoje conversando com Furetti disse que ia contratar o dedicado e não que seria nessa tarde, estou negocioando, mais creio que essa semana estaremos com o Database Dedicado e o TeamSpeak proprio.

Isso não é mentira, e não estou inventando moda para que vocês continuem no Server, é a verdade, pois se eu não conseguir colocar o Dedicado até o final do mês, vou fechar o Servidor.
Mais é quase certeza que o Dedicado será assinado amanha!

Espero mais um pouquinho de paciencia de vocês que ja esperaram até agora.
Ao contrario que você pensa, não tenho nada contra você, quero apenas o melhor do Server, só que as vezes me estresso, peço desculpas.

Novamente peço desculpas pelo Lag de hoje!
Obrigado até agora.
Atenciosamente,
GOD Fusion.
GOD Ricky on Dynera
GOD Ricky on Dynera
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/07/2009
Localização : São Paulo

https://dynera.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

War com LAG ???? :confused: Empty ;x

Mensagem  Furetti Ter Jul 14, 2009 3:35 am

GOD Fusion escreveu:@Kyll dessa vez você está totalmente certo, o Lag no servidor é o mais problema.

Hoje conversando com Furetti disse que ia contratar o dedicado e não que seria nessa tarde, estou negocioando, mais creio que essa semana estaremos com o Database Dedicado e o TeamSpeak proprio.

Isso não é mentira, e não estou inventando moda para que vocês continuem no Server, é a verdade, pois se eu não conseguir colocar o Dedicado até o final do mês, vou fechar o Servidor.
Mais é quase certeza que o Dedicado será assinado amanha!

Espero mais um pouquinho de paciencia de vocês que ja esperaram até agora.
Ao contrario que você pensa, não tenho nada contra você, quero apenas o melhor do Server, só que as vezes me estresso, peço desculpas.

Novamente peço desculpas pelo Lag de hoje!
Obrigado até agora.
Atenciosamente,
GOD Fusion.

Não foi isso oque voce disse , voce disse para mim e não so pra mim , para todos , que ia deixar dedicado so para testar , que estava conversand com num sei oque da administração do dedicado e bla bla bla [conversa para boi dormir].

ou seja , voce mentiu :/
Furetti
Furetti

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

War com LAG ???? :confused: Empty Re: War com LAG ???? :confused:

Mensagem  Kyll Ter Jul 14, 2009 3:38 am

GOD Fusion escreveu:@Kyll dessa vez você está totalmente certo, o Lag no servidor é o mais problema.

Hoje conversando com Furetti disse que ia contratar o dedicado e não que seria nessa tarde, estou negocioando, mais creio que essa semana estaremos com o Database Dedicado e o TeamSpeak proprio.

Isso não é mentira, e não estou inventando moda para que vocês continuem no Server, é a verdade, pois se eu não conseguir colocar o Dedicado até o final do mês, vou fechar o Servidor.
Mais é quase certeza que o Dedicado será assinado amanha!

Espero mais um pouquinho de paciencia de vocês que ja esperaram até agora.
Ao contrario que você pensa, não tenho nada contra você, quero apenas o melhor do Server, só que as vezes me estresso, peço desculpas.

Novamente peço desculpas pelo Lag de hoje!
Obrigado até agora.
Atenciosamente,
GOD Fusion.

Mentindo nao resolve nada ...
Mais blz . vcfaiz isso pro bem dos player e do server ...
VC SABE MUITO BEM QUE EU GOSTO DO SERVER...
O TANTO DE TOPICO Q CRIO RECLAMANDOO E DISCUTINDO SOBRE O SERVER ...
se eu nao gostasse do server ja teria SAIDO Dele ja faiz muitoo tempo como os outros fizeram...
entaoo ... vAmos esperar né Smile

Kyll

Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

War com LAG ???? :confused: Empty Resposta

Mensagem  GOD Ricky on Dynera Ter Jul 14, 2009 4:15 am

Obrigado Kyll pela paciencia.
GOD Ricky on Dynera
GOD Ricky on Dynera
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/07/2009
Localização : São Paulo

https://dynera.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

War com LAG ???? :confused: Empty Re: War com LAG ???? :confused:

Mensagem  Final DruiD Ter Jul 14, 2009 5:15 am

Kyll,como vc pode notar n eh apenas o seu time que ta contra o time da INSANICS,
mais eles não são o bixo porq no iniciu da tarde axo que era 1 hora,saimos matamos 4
e voltamos pra war matamo 1 e advinha ????SERVER DOWN...
TENSO porq qnd eles mata e ganha o server nunca kai dai qnd apanha o server kai...


Oshiii
Final DruiD
Final DruiD

Mensagens : 32
Data de inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

War com LAG ???? :confused: Empty hmm

Mensagem  roxstar Ter Jul 14, 2009 11:24 am

Concordo com que eles diseram,mais tem um porem,Mesmo com ou sem laag a Insanics iria Ownar de qualquer jeito o nosso team tem organização e respeito um pelo outro (ý Smile Insanics©️
roxstar
roxstar

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

War com LAG ???? :confused: Empty Resposta [2]

Mensagem  Next Slayer | Gui Ter Jul 14, 2009 8:59 pm

Kyll Isto é Verdade PQ em toda War mesmo acontece Isso Nao so Quando a batle é com vcs.

Mais contra a Telex~ Tbmm

E Isso não so prejudica Quem esta na war Como Quem esta Hunt.

Cya ~
Next Slayer | Gui
Next Slayer | Gui

Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/07/2009
Idade : 29
Localização : Trap Sul

Ir para o topo Ir para baixo

War com LAG ???? :confused: Empty ;s

Mensagem  Guigo Ronaldo Qui Jul 16, 2009 12:58 am

pode crer,
tem que fazer isso mais rapido possivel, mais bro, deixa o ot on, fikar off é osso ;x
Guigo Ronaldo
Guigo Ronaldo

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 33
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

War com LAG ???? :confused: Empty Re: War com LAG ???? :confused:

Mensagem  Rato Malokeru Qui Jul 16, 2009 1:44 am

So kero 2 coisa nesse server, 0% lag, e 0% botter, vamos ver se o god fusion cosneguira fazer essa façanha Smile

Rato Malokeru

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

War com LAG ???? :confused: Empty Re: War com LAG ???? :confused:

Mensagem  Kamphy Qui Jul 16, 2009 7:21 pm

por isso eu parei de joga os mlq é 100% botter e tambem sabem zua nossa net ae fica facil mata né
e não neguem nada que voces sabem que fazem isso virem homems e assumam
Kamphy
Kamphy

Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

War com LAG ???? :confused: Empty Re: War com LAG ???? :confused:

Mensagem  Final DruiD Qui Jul 16, 2009 9:58 pm

Tire o bot dps venha war vamo ver se a mesma coisa,
Final DruiD
Final DruiD

Mensagens : 32
Data de inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

War com LAG ???? :confused: Empty discusao

Mensagem  Juninhu Dom Jul 19, 2009 4:40 am

[/b]GOD como vai ficar a respeito de lag nas war.
[/b]GOD como vai ficar a respeito de quando o meu time matar o team contra o OT CAiR.
[/b]GOD como vai ficar a respeito de vc sempre ficar dando desculpa ali dando desculpa la que o vc esta conversando para botar o servidor dedicado.Pq nimguem aguenta mais vc enrrolando os PLAYER desse jeito.
[/b]GOD como vai ficar a repeito dos BOTTER'S na war como o TEAM de PUNiSHER E ETC.

[b]ESPERO RESPOSTAS ;D

Juninhu

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

War com LAG ???? :confused: Empty Re: War com LAG ???? :confused:

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos