Dynera - Free Multiplayer Online Role Playing Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BUG+[CaveBOT]

5 participantes

Ir para baixo

BUG+[CaveBOT] Empty BUG+[CaveBOT]

Mensagem  Kyll Dom Jul 12, 2009 11:32 pm

Oláh rapaziada ;D

Vim aqui só falar da PRIMEIRA coisa q keria avisar pros GM/CM....
Sobre o bug das potions ...
Pq no global só da pra healar a mana do outro com GMP(ou outra pot) ou a vida do outro com UHP(ou outra pot) quando o player ta colado no outro ... nao de longe como é nesse server...
Sim... Vim reclamar que ta impossivel de matar algum mage na war .... agente trapa um mage , xega akeles 10 mage de longe healando a mana do krinha q ta morrendo ??? Ta muito lixo isso , impossivel de matar alguem e muito errado ainda , sei q os Xoroes da insanics vai vir aki falar bosta (os que nao virem falar merda ,sabe que o q eu estou falando éo certo Wink), mais o CERTO é dexar pot curando só quando tiver perto ... o Mesmo pra gente... Eu e Scartus nos curando lá em Ank ... um longe do outro... ninguem morria e OLHA q vcs tava em 10mage pra mais, e sóh eu e scartus de kina ...intao eu PEçO PROS GM ARRUMAR ISSO... POR FAVOR PQ TA muito ZUADO o server....


Agora a segunda coisa q keria avisar pros GM/CM...
Sobre os cavebotters...
é muito ridiculo q vc posto as regra de cavebot no outro TOPICO... se Fosse verdade mesmo , SPAAW q boteia 24horas por dia na area VIP junto com Punisher e outros ... eles era pra ter sido deletado de tanto que BOTEIAM ... vcs kerem um SERVER SÉRIO e DEDICADO ... assim nunca vai ficar , se nao tomar medidas drásticas ... Dexando os seus amigo caçando de BOT pq eu sei q GM é da INSANIS ... Muitos dizem q é Punisher ... mais eu nao sei exatamente.... Esse é outro motivo do SERVER ta zuado .... alem de DEXAR BOT , dexa em area VIP ... onde agente q é 'free' NAO PODEMOS matar ....
Ai muito de vcs vao falar .... POIM VIP ACCOUNT , eununca vo pagar para um OT ... nunca paguei nem no global , comprava pelo tibia mesmo ... e o principal q GM protege os kra q pagam VIP pq sao vip... PAGAM PRA ELE... ai se banir nao vai mais receber nada ... ISSO nao é server dedicado ... Sinto muito dizer isso mais devia muda isso. Deviam banir os BOTTER SIM...

PS:
Espero que eu passe alguma mensagem pro GM... e ve se faiz alguma coisa q presta Wink

Obrigado xD

/Kyll


Última edição por Kyll em Seg Jul 13, 2009 6:01 am, editado 1 vez(es)

Kyll

Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BUG+[CaveBOT] Empty bye bye

Mensagem  Kyll Seg Jul 13, 2009 5:53 am

.....
Realmente estou surpresoo ....
Bom to aki pra dizer Bye pra geral do server e q foi muito divertido matar noob como vcs XD ahuhuahus

Mais o GOD FUSION ... um kra q nao tem char global ... quis que quis discutir cmg , falando q no GLOBAL da pra healar mana/vida do friend de LONGE distancia , disse pra ele q era soh colado... mais naoo ele nao kis me dar bola e disse pra eu procurar outro server ....
sim eu vou.

Estou mais surpreso que nao sei pq o GM nao ker tirar isso de healar o amigo de longe distancia e por o certo q eh so colado pra healar mana e vida...
pois ele esta ganhando a war no server , devia fazer o server ficar igualmente no global ... eu acho q ele ta cagando de medo,pq ele sabe q eh um pobre noob qnao tem char no global e se nao tiver ninguem healando ele de longe ele morre .... pq ele precisa de algumas vantagem pra ganhar war no server dele, como essas .... pq ta impossivel de matar alguem no server com 2 mage de longe healando a mana do amigo Smile , e alem do mais ... alem de matar quase todos os nossos kinas(4kinas) na ultima war na loja de runa ... menos eu eh claro =DD , quis diminuir os hit de kina falando q ta muito alto .... Dizendo q um ek lvl 160 nunca hita 200 em um player e 300 no exori gran sem utito tempo (isso prova que realmente ele nunca jogou global).

FPOEKASOFPKAOPKFOPSAEKFSAOPKFOSAPKFOPAKFOPAKEPFKAPO e o q mais me intriga .... ALEM DE TA GANHANDO ELE KER FAZER ISSO , NAO TIRAR O HEAL DE MANA/VIDA DE LONGE PRA ELES NAO MORRERAM (QUASE NUNCA MORRERAM) ... e ainda diminuir os hit dos kina ....
se ao menos eles tivessem perdendo a war ... ele podia ter feito isso (abaixar os hit dos kinas) ....

Agora fico pensando
O q ele ia fazer se tivesse perdendo a war ??? ia dar vip pra geral do time dele e dexar cassar de bot na area vip e e banir meu time todo ? axo q eh essa unica opcao ...pra ele.


Espero que o proprio time do GOD veja isso e tente convencer de que eu estou certo ... (os que sabem mesmo jogar vai concordar cmg) Wink e os noob vai implorar q dexe como esta Smile ...
e tbm espero q ele nao delete o meu topico e post xD

Beijosmeliga...

obs: se caso o gm mudar as coisas talveiz eu volte Wink
vou estar online constantemente no forum

vlw xD

que texto =OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Kyll

Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BUG+[CaveBOT] Empty Resposta

Mensagem  GOD Ricky on Dynera Seg Jul 13, 2009 6:11 am

Foi arrumando as Potions.
Foi almentado um pouco os Hits, porem o skillrate está 15x.

CaveBOT é ilegal, porem preciso de provas, por isso existe o forum para ser postado Screenshots.

OBS: você foi banido por desrespeitar a STAFF, esse foi o motivo. E não adianta dizer que eu jogo, ou coisa parecida, não tente culpar os seus atos, ou erros falando uma coisa dessa.

Atenciosamente,
GOD Fusion.
GOD Ricky on Dynera
GOD Ricky on Dynera
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/07/2009
Localização : São Paulo

https://dynera.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BUG+[CaveBOT] Empty Re: BUG+[CaveBOT]

Mensagem  Kyll Seg Jul 13, 2009 6:32 am

GOD Fusion escreveu:Foi arrumando as Potions.
Foi almentado um pouco os Hits, porem o skillrate está 15x.

CaveBOT é ilegal, porem preciso de provas, por isso existe o forum para ser postado Screenshots.

OBS: você foi banido por desrespeitar a STAFF, esse foi o motivo. E não adianta dizer que eu jogo, ou coisa parecida, não tente culpar os seus atos, ou erros falando uma coisa dessa.

Atenciosamente,
GOD Fusion.

Foi arrumado ??? tudo agora é ??? perguntou pros seus amigos se eu estava realmente certo ? eu quase estou sempre certo , agora de me arrumar tudo vai me banir ? ... eu praticamente denunciei um BUG de healar de longe pq isso nao existe , e vc abaxou de mais os hit pq eu tava custando matar frost dragon e depois disso tudo vc me bani ??? vc mesmo disse q se vc jogar ia lagar o server e se axa q akele dia lá na loja de runa nao tava lag neh ??? pois vc estava , só nao sei em qual char ... Mais fazer o q neh ... fui banido nao posso fazer nd vc é o dono do SERVER :X

Kyll

Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BUG+[CaveBOT] Empty Re: BUG+[CaveBOT]

Mensagem  Kyll Seg Jul 13, 2009 6:36 am

GOD FUSION , eu sei pq fui banido .... vc ODEIA adimitir que estou certo Wink

Voce é muito orgulhoso =]

Kyll

Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BUG+[CaveBOT] Empty EstouSurpreso God

Mensagem  Furetti Seg Jul 13, 2009 7:22 am

pale
Furetti
Furetti

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BUG+[CaveBOT] Empty Kaique Rushador de noobs.

Mensagem  Lord Macabro Seg Jul 13, 2009 8:18 am

É isso aew kyll. quando eu to perdendo a war em algum ot, realmente eu fico nervoso e chamo o time que eu to jogando contra de GM. GOD edtados.
Mais o GOD ja falo e eu repito. ele não joga se ele joga ele pode estar no seu time por que no meu que não ta!

Bem vamos marca uma open e vê se chama uns cara que jogue bem não um sem braço que nem vc ;x




geek
Lord Macabro
Lord Macabro

Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BUG+[CaveBOT] Empty Re: BUG+[CaveBOT]

Mensagem  Final DruiD Seg Jul 13, 2009 7:39 pm

God Fusion TODO mundo aqui sabe que eu fiz de tudo pra banir qlqr 1 do time deles..
o CM baniu 1 do time deles e vc foi la e retiro o BAN.
Pergunto eu,vc não está percebendo que so seus RLS possui MUITAS vantagens como itens de acesso restrito..... ????????

Está ridiculo o server sinto informar,mas tamos ae,
Final DruiD
Final DruiD

Mensagens : 32
Data de inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BUG+[CaveBOT] Empty Resposta

Mensagem  GOD Ricky on Dynera Seg Jul 13, 2009 8:03 pm

Primeiramente o player foi desbanido por que não foi constatado que estava usando MC, ao contrario de muitas pessoas que eu dei Notation de MC seus amigos, e me falaram que jogava em Lan e eu aceitei.

Então antes de dizer algo de mim, de quem é meu amigos tente primeiro saber e ter certeza do que fala.
Não diga oque não sabe, melhor coisa que aconselho a você.
GOD Ricky on Dynera
GOD Ricky on Dynera
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/07/2009
Localização : São Paulo

https://dynera.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BUG+[CaveBOT] Empty Re: BUG+[CaveBOT]

Mensagem  Kyll Ter Jul 14, 2009 1:56 am

Spaaw escreveu:É isso aew kyll. quando eu to perdendo a war em algum ot, realmente eu fico nervoso e chamo o time que eu to jogando contra de GM. GOD edtados.
Mais o GOD ja falo e eu repito. ele não joga se ele joga ele pode estar no seu time por que no meu que não ta!

Bem vamos marca uma open e vê se chama uns cara que jogue bem não um sem braço que nem vc ;x




geek

cala sua boca mano . ;D
meu time dominava aqui no começo ... "top knight,koroma,furetti,mathz'mito,lifer,oshimitsu jin''

Agora ... Pq agente vai marcar uma open ?????? pra acontece = aconteceu hj na war barco carlin ????
nem tava lag neh maninho ? Razz

Assim até minha bisavó mata Smile..
agente com menas gente e vcs com 10 negos e ainda mais no lag , nem vo comentar nd sobre o SERVER LAGAR na hora da WAR , ecomo vcs tinha mais combo q nois nossa tela destravava e os kra do meu time voltava morto , eu nem vo comenta nada Smile ...
esse server ta com varios problemas ... etomara q se resolvam...

Qaudno num é uma coisa é outra... primeiro foi o baguiu das potion... depois dos hit dos kina
agora foi ARRUMADO , agora vamo espera q SAIA O LAG NA HORA DA WAR ... pq nao eh a primeira vez , meu time saiu do server nao por causa das pot e tal ... meu time saiu do server pq sempre dava lag na WAR DESDO DO COMEÇO deu lag ....

lag igualzinho no dia dos 4 kinas contra seus mage , e = hj no barco neh ? sem comentarios pra vc Wink

eu so o mais sem braço , mais vcs nunca me matam ... vc paga um pau nervoso pra mim ;D
vc é meu pupilo nao é ? ja esqueceu ? Very Happy

xD
Beijosmeliga

Kyll

Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BUG+[CaveBOT] Empty Re: BUG+[CaveBOT]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos